Novidades

Mulher que matou ex durante ato sexual sai da prisão para se casar

Vânia Basílio Rocha, 21 anos, condenada por matar o ex-namorado a facadas, durante o ato sexual, em 2015, se casou na tarde dessa quarta-feira (16) em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. A mulher e o noivo Luiz Fernando dos Santos, 31, receberam autorização da Justiça para oficializar a união em um cartório da cidade.

Vânia foi até o cartório escoltada por agentes do presídio feminino. O noivo estava acompanhado de militares do Corpo de Bombeiros, onde cumpre pena. Após o casamento, os detentos voltaram para as unidades prisionais.

Luiz Fernando e Vânia se conheceram no presídio feminino, onde funciona também a instalação de tornozeleira eletrônica. Ele estava na unidade para fazer manutenção no dispositivo. O casal noivou no fim ano passado, quando foram autorizados pela Justiça a se encontrarem no presídio feminino e conversaram pela primeira vez pessoalmente.

Luiz cumpre pena por assalto. Vânia foi condenada a 8 anos e 4 meses de prisão e cumpre pena no regime fechado.

A direção do presídio feminino explica que, como o casamento aconteceu após a prisão deles, é necessário autorização judicial para que haja visitas entre eles. O casal ainda não possui autorização e vai continuar se relacionando por cartas.



*Informe Baiano

Nenhum comentário