Novidades


 

Mutirão do CadÚnico chega ao Dambe nesta quarta-feira 30


Mutirão do CadÚnico / Bolsa Família visita o Dambe, nesta quarta-feira (31), das 08h às 16h. Durante o dia, as atividades da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc) serão descentralizadas para proporcionar maior conforto e comodidade à população.

“Temos um compromisso firmado com os simõesfilhenses e os mutirões chegam às comunidades, como mais uma opção de inclusão. Descentralizamos e ampliamos as atividades que são ofertadas no Centro Social e levamos para os bairros, proporcionando mais conforto para o nosso povo”, destacou Dinha Tolentino, prefeito.

Os serviços são ofertados pela Prefeitura de Simões Filho, através das ferramentas da Sedesc, e entre eles estão: Alterações Cadastrais, Recadastramento, Cadastramento de Passe Interestadual do Idoso, Tarifa Social de Energia Elétrica e ID Jovem.

“As equipes chegam às comunidades logo cedo e, durante todo o dia, a população pode usufruir dos serviços ofertados. A cada visita, nos fortalece a certeza de estarmos cumprindo com a missão. Atendemos, acolhemos, amparamos e diligenciamos as demandas da população”, disse Andrea Pereira, secretária da Sedesc.

A população poderá, ainda, esclarecer dúvidas e participar de palestras sobre o Cadastro Único. Além disso, consultar e acessar o Programa Bolsa Família, Atualizar Cadastros do BPC Idoso e Pessoa com Deficiência e realizar a inserção em Programas Sociais.


*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário