Novidades

Núcleo de Apoio à Saúde da Família de Simões Filho recebe visita de profissionais de São Sebastião do Passé

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família de Simões Filho (Nasf) recebeu visita de profissionais do Núcleo de São Sebastião do Passé. O encontro aconteceu com o objetivo promover a troca de experiências e aprimoramento dos projetos e técnicas que são desenvolvidas.

O encontro aconteceu a pedido da equipe de São Sebastião, que pretende implantar métodos que aqui desenvolvidos. Para a secretária de Saúde, Betânia Lessa, isso é resultado do bom trabalho realizado na cidade.

“Estamos trabalhando e avançando! Simões Filho já é referência para outras cidades baianas. Isso nos fortalece e nos faz ver que estamos trilhando o caminho certo. A saúde respira novos ares e o atendimento cada vez mais humanizado”, afirmou a secretária de Saúde, Betânia Lessa. 

O Nasf é composto por diversos profissionais, como: assistentes sociais, nutricionistas, psicólogos, enfermeiras sanitaristas, fisioterapeutas e farmacêuticos, que dão apoio aos técnicos das Equipes de Saúde da Família e Atenção Básica, aprimorando e humanizando o atendimento junto aos usuários da Saúde Municipal.


*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário