Novidades


 

"O Fio da Meada" estará em sessão nesta sexta (4) no Milennium Center em Simões Filho

O filme "O Fio da Meada" de Flaviano Oliveira, produzido pela FO Filmes Produções Cinematográficas, teve suas cenas gravadas em Salvador e Simões Filho. 

Apesar do género policial, o longa-metragem conta também com uma pitada de humor, e tem em seu elenco grandes atores consagrados pela Rede Globo, como Edmundo Félix (Zorra Total), que vive um bicheiro no filme; Neusa Borges, que interpreta a mãe de santo Margareth Cerqueira; Alexandre Barillari, que faz o papel do engenheiro civil Álvaro Lima; e o próprio Flaviano Oliveira que, além de autor e roteirista, dá vida, no filme, ao Ivo Pertence, um delegado da polícia antissequestro.
Também participam da trama algumas “figuras” baianas como o comediante Jorge Santana, com sua famosa personagem Dona Concinha; o ex-deputado e delegado de polícia de Salvador, Deraldo Damasceno; o ex-lutador Reginaldo Holyfield; Adan Nascimento, jornalista e colunista de entretenimento; o cantor, compositor e mestre de capoeira Tonho Matéria e aex-vereadora, dançarina e funkeira transexual Léo Kret.

O filme está em cartaz no Milennium Center, localizado no Cia 1, em Simões Filho, em cima do Bradesco, nos dias 04, 05 e 06 de Janeiro. 

As sessões serão realizadas às 20h30 com ingressos no valor de R$ 10,00. 



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário