Novidades


 

"O palanque já foi desmontado lá atrás", declara prefeito Dinha


Várias autoridades marcaram presença no evento realizado na manhã desta quinta-feira (31), na Praça Noêmia Meirelles Ramos, no centro de Simões Filho.

O governador Rui Costa, realizou à assinatura de várias Ordens de Serviços, no município. Além de vereadores, secretários, deputados estaduais e federais, o prefeito Diógenes Tolentino (MDB) e a primeira dama Kátia Oliveira (MDB), também participaram do evento.

Em seu discurso, o prefeito Dinha afirmou que o palanque já foi desmontado lá atras.

"Agradeço a Deus por essa oportunidade, agradeço a Deus pela vinda do governador nesse município pela terceira vez em nosso governo, que Deus abençoe o governador. Quero saudar os deputados federais em nome do deputado federal e meu amigo Sargento Isidório, homem de Deus e quero saudar os deputados estaduais em nome da minha querida e amada Kátia, esposa e primeira deputada eleita deste município em 57 anos, moradora, residente, trabalhadora, dona de casa, esposa e mulher deste município. Graças a Deus estamos conquistando os benefícios para a população independentemente de questão política, porque o palanque foi desmontado lá atrás em outubro, a eleição deu resultado e a Bíblia diz que toda autoridade é constituída por Deus. Hoje o governador da Bahia se chama Rui Costa, o prefeito de Simões Filho se chama Diógenes Tolentino carinhosamente chamado por todos de Dinha, estamos juntos e vamos trabalhar pelo bem da população de Simões Filho", afirmou.



Por Ataíde Barbosa/Foto: Danilo Canutto

Nenhum comentário