Novidades


 

Oposição x Situação divergem sobre Projetos de Lei enviados a Câmara Municipal de Simões Filho

Uma Sessão Extraordinária foi realizada na manhã desta quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Vereadores de Simões. Em pauta dois Projetos de Lei oriundos do Poder Executivo, onde foram lidos e serão votados na próxima sessão, na Casa Legislativa.

Líder da bancada de oposição, o vereador Sandro Moreira (Livre), se posicionou sobre os projetos. 

"Na realidade eu entendo que esses Projetos de Lei que foram lidos e que supostamente serão aprovados, efetivamente do ponto de vista de onerar os cofres públicos, onerar o Executivo Municipal, é prejudicial, porque ai vem a questão da gestão pública", pontuou. 
O vereador Genivaldo Lima (DEM), base do prefeito Dinha, justificou a vinda dos dois projetos. 

"Temos que construir a nossa cidade, essa questão de onerar o município ou não isso é discutível. Se podemos tomar um empréstimo para melhorar a vida do povo de Simões Filho é questão de grandes recursos porque o estádio precisa de muito dinheiro, o mercado municipal e as ruas da nossa cidade também precisam, queira ou não nós estamos no governo e temos que fazer", declarou Genivaldo Lima.

Ouça as entrevistas na integra, na manhã desta quinta-feira (17), a partir das 6h no Programa Panorama de Notícias na Simões Filho FM 87.9.



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário