Novidades


 

Por onde andas Cezar Diesel? Perguntar, Não ofende

No pleito municipal em 2016 o agente político Cezar Diesel teve um total de 5.281 votos ao cargo de prefeito da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. 

Para surpresa de muitos, após as eleições, Cezar simplesmente desapareceu do cenário político do município. Na época, informações deram conta de que o político sofreu uma forte depressão. 

No dia 26 de Maio de 2018, Cezar surpreendeu a tudo e a todos mais uma vez, se filiando ao Partido dos Trabalhadores, passando a partir daquele momento ser um defensor do ex-presidente Lula, preso em Curitiba.

Ao contrário do que muitos esperavam, Cezar não lançou sua candidatura própria para deputado estadual ou federal, mais uma vez apoiou Luiz Caetano para a câmara federal e o jovem Niltinho para à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Durante o período da campanha em 2018, Cezar Diesel era mais popular do que a Música Popular Brasileira (MPB), sendo visto em cada esquina principalmente em Simões Filho. 

Passado mais um pleito eleitoral e Cezar Diesel usou mais uma vez a sua tática do sumiço, simplesmente desapareceu sem deixar rastro, principalmente para aqueles que apoiaram os seus respectivos candidatos. 

Enfim...já estamos em 2019, ano pré-eleitoral já que em 2020 teremos mais uma eleição municipal em Simões Filho. Será que o petista vai aparecer ainda este ano ou faltando poucos meses para o próximo pleito municipal? 

Por onde andas Cezar Diesel? Perguntar, Não ofende.



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário