Novidades


 

Prefeitura de Simões Filho paga Incentivo Adicional aos Agentes de Saúde

A Prefeitura de Simões Filho efetivou o pagamento referente ao abono (Incentivo Adicional) dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, uma parcela extra para os servidores. 

Agente há 10 anos, Jéssica Araújo, de 30 anos, comemora o recebimento do benefício e afirma que é reconhecimento de um ano de trabalho. 

"Antes da nova administração assumir, tínhamos que brigar para receber. Agora é diferente, pois o prefeito Dinha assumiu um compromisso com a categoria de repassar as verbas do Governo Federal e assim tem feito. Esse dinheiro, no início do ano, ajuda a desafogar as contas e é a valorização do nosso trabalho. Só temos a agradecer!", disse. 

O montante do repasse (R$ 1.014) é procedente de valor recebido do Governo Federal, através do Ministério da Saúde, pelo Fundo Nacional de Saúde, e gerido pela administração municipal. 

Um Projeto de Lei será encaminhado para a Câmara Municipal de Vereadores, para garantir continuidade dos pagamentos no mês de janeiro em gestões posteriores.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário