Novidades


 

Prefeitura realiza lançamento da Copa Interbairros de Futebol de Campo

Em ato interno, a Prefeitura de Simões Filho realizou o Lançamento da Copa Interbairros de Futebol de Campo. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (15), na sede administrativa do poder executivo municipal. A iniciativa esportiva será realizada pelo Programa Simões Filho Esporte, coordenado pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (Sejuv).

“A expectativa é grande e me sinto feliz em fazer parte desse momento. Essa Copa foi criada há 26 anos e eu fui um dos idealizadores. Na época, pensamos em oportunizar a inclusão, socialização e integração entre os bairros e o objetivo permanece o mesmo. Esse ano estamos inovando, com a modalidade campo. Quero aproveitar a oportunidade para reafirmar o meu compromisso com o esporte e os desportistas”, pontuou o prefeito Dinha Tolentino.
A Copa terá início em março e as inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 21.01 (segunda-feira) e seguem até 15.02. Os líderes dos times poderão realizar as inscrições dos grupos de forma gratuita, na sede da Sejuv, no Ginásio de Esporte - CIA II, de segunda a quinta-feira, da 08h às 12h e das 13h30 às 17h, e as sextas-feiras, das 08h às 13h.

Os times poderão realizar as inscrições nas seguintes categorias: Masculino Idade Livre, Veteranos, Sub 12, Sub 15 e Sub 17, e Feminino Idade Livre. O ato contou com a participação dos representantes dos Clubes que participarão da Copa, do prefeito Dinha Tolentino, Vice prefeito Sid Serra, vereadores, secretários municipais e imprensa.

Confira o cronograma: 
Inscrições - 21/01 a 15/02;
Entrega de ficha dos atletas - até 10/02;
Congresso Técnico - 25/02;
Início do Campeonato - 10/03. 



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário