Novidades


 

Processo Licitatório está sendo finalizado e Engenho Novo passará por obras de urbanização

O bairro Engenho Novo, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), passará por obras de urbanização. O Processo Licitatório está sendo finalizado pela Prefeitura Municipal e foi encaminhado à Caixa Econômica Federal para validação.

Diversas ruas passarão por ações de infraestrutura, como: terraplanagem, pavimentação asfáltica, meio-fio, passeios e sinalização.

O secretário de Infraestrutura, Carlos Neto, falou que essa obra é esperada há muitos anos pela comunidade, mas já está prestes a ser executada. 

“São anos os simõesfilhenses aguardando por essa intervenção e o prefeito Dinha mandou a equipe preparar o projeto e em breve os moradores contemplarão bairro completamente reestruturado, pois a Licitação já está chegando ao fim”, afirmou Neto. 

As obras serão executadas através de um convênio entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal. A instituição financeira será responsável por administrar os repasses que chegam à cidade, por meio da emenda parlamentar do deputado federal Paulo Azi.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário