Novidades


 

Simões Filho: Dambe receberá Mutirão do Cadastro Único e Bolsa Família

O Bolsa Família Móvel estará visitando a localidade do Dambe, no Mutirão do Cadastro Único / Bolsa Família, no próximo dia 30.01 (quarta-feira), das 08h às 16h, com serviços, como: atualização de cadastros, cadastramento em programas sociais e palestras.

A ação é desenvolvida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), e visa descentralizar as atividades que são ofertadas na sede do Centro Social, que fica no Centro da cidade.

A iniciativa faz parte do compromisso da administração pública com a população e oportuniza à população mais conforto e comodidade, como a firma a secretária Andrea Pereira.

“Estamos visitando as comunidade e levado serviços essenciais. Além disso, a descentralização das atividades proporciona conforto e comodidade, um compromisso do nosso prefeito Dinha para o nosso povo”, pontuou.

Entre as atividades que serão desenvolvidas estão: Palestras sobre Cadastro Único, Esclarecimento de Dúvidas, Programa Bolsa Família, Atualização de Cadastros do BPC Idoso e Pessoa com Deficiência, Cadastro de famílias em Programas Sociais, Recadastramento, Alterações Cadastrais, Cadastramento de Passe Interestadual do Idoso, Tarifa Social de Energia Elétrica, ID Jovem, entre outros.


*Ascom/Núcleo de Imprensa 

Nenhum comentário