Novidades


 

Treinador de futebol é condenado a 18 anos de prisão; relembre


O professor de educação física e treinador de futebol Gilberto Júnior Rocha da Silva, conhecido como “Juninho”, de 28 anos, preso desde o final de maio de 2018, foi condenado por estupro – real e virtual – e estelionato. A condenação dele foi proferida na última quinta-feira (3).

Ele vai cumprir 18 anos, um mês e 10 dias de prisão em regime fechado, no Conjunto Penal de Eunápolis. Cinco testemunhas, com idades entre 13 e 16 anos, contaram em depoimento que ele usava um perfil falso no WhatsApp, com foto de uma menina, conversava com os adolescentes se passando por uma garota, e fazia com que eles mandassem fotos e vídeos com conteúdos íntimos.

Feito isso, Gilberto se encontrava com as vítimas e as chantageava, obrigando os adolescentes a tocarem nas partes íntimas e manter relações sexuais com ele, sob ameaça de divulgar as fotos e vídeos caso eles negassem praticar o ato sexual. Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram encontrados na casa de Gilberto material contendo imagens pornográficas dos alunos.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário