Novidades


 

Virtual sucessor no Thomé de Souza, Bruno Reis quer entregar mais obras que Neto

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou nesta terça-feira (29) que, nos próximos dois anos, pretende entregar mais obras que o prefeito ACM Neto (DEM).

“Nós invertemos os papéis. O prefeito agora assume essa articulação. Eu vou assumir ainda mais a gestão. Eu, que vinha nesses últimos dois anos ao lado dele, ajudando a governar a cidade, nesses dois anos finais do governo, vou estar mais focado na gestão, no trabalho do Executivo”, declarou em coletiva à imprensa durante inauguração de um centro de reabilitação no bairro de Coutos.

Virtual sucessor do atual chefe do Palácio Thomé de Souza no pleito municipal de 2022, Reis também tem seu nome cotado para assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) no lugar de Almir Melo.

Indagado sobre a sua possível ida para a pasta, o braço direito de Neto desconversou. Demonstrou, entretanto, estar a par dos projetos a serem tocados caso ocupe o posto.

“São muitas obras e um conjunto expressivo de investimentos. Nosso desafio é bater o nosso próprio recorde. É trabalhar mais nesses dois anos, realizar mais e fazer mais entregas que o prefeito nos últimos seis anos”, afirmou.

Sobre o racha entre vereadores da oposição, afirma que o imbróglio é bom para o governo. “Você tem uma oposição que já é numericamente reduzida e ela ainda está dividida. Isso facilita articulação no campo do governo”, disse o vice prefeito.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário