Novidades


 

Você sabe para que serve o bolsinho da calça jeans?

Existem muitos detalhes em peças clássicas de roupas que muitos de nós desconhecemos a função. Como é o caso dos botões no ombro dos casacos, que servem para pendurar bolsas.

Agora, chegou a vez de outro adereço ser notado pelos internautas: o bolsinho da calça jeans. Na última segunda-feira (28), uma usuária do Twitter resolveu compartilhar qual a utilidade desse pequeno detalhe.

“Comprei umas calças e lembrei do bolsinho em que cabe quase nada. Pra que ele serve? A resposta está aqui, no site do inventor da calça jeans: Levi Strauss”, disse @vera na rede social.

Junto com o post, Vera compartilhou uma imagem em que o criador do jeans explica a função do bolso. “O primeiro jeans tinha quatro bolsos – apenas um na parte de trás e, na frente, dois deles e um pequeno: o bolso para relógios. Inserido originalmente para proteger relógios de bolso, como diz seu nome, esse espaço extra serve para muitas funções, assim como seus diversos nomes: bolso da frente, bolso de preservativo, bolso de moedas, bolso de isqueiro e bolso de bilhete, para enumerar alguns deles”.

Logo várias pessoas responderam o post indignadas com a “revelação”, muitos contando para que usam o pequeno bolso. “Uso para esconder dinheiro do bandido”, disse um comentário. “Trabalho em fábrica de jeans e minha função é exatamente pregar esse bolsinho, ele também serve para pagar meus boletos”, brincou outro.



*Yahoo

Nenhum comentário