Novidades

Atriz global exibe seios e protesta contra Bolsonaro em bloco de carnaval

Entre as milhares de pessoas que desfilaram neste domingo (24) pelas ruas de São Paulo, muitos artistas marcaram presença no evento que celebrou 10 anos do bloco Acadêmicos da Baixa Augusta. Neste ano, com o tema “Que País é Esse?”, o bloco contou com uma participação especial e contundente: com os seios de fora, a atriz Maria Casadevall curtiu com os foliões e protestou contra o presidente Jair Bolsonaro, com a frase “Ele Não” escrita em seu corpo.

Gritos de “Ele Não” também foram entoados ao longo do circuito, puxados pelos cantores Wilson Simoninha, Maria Rita e Mariana Aydar, responsáveis por comandarem os trios. A atriz da Rede Globo foi filmada com a fantasia que se inclui em outro protesto, o “Free the Nipples” (“Liberte os mamilos”), que prega que as mulheres tenham a mesma liberdade que os homens.

No Instagram da revista Marie Claire, onde foi publicado o vídeo, outros artistas elogiaram a atitude de Maria. “Genial”, escreveu Bruno Gagliasso. A atriz Bruna Marquezine também deixou sua mensagem: “LEOA! Te amo tanto”.





*Bahia.Ba






Nenhum comentário