Novidades


 

Aulas da rede municipal de ensino retornam nesta segunda (11) em Simões Filho

Com o término do recesso escolar, os estudantes da rede municipal de ensino da cidade de Simões Filho, retornam às aulas nesta segunda-feira (11). 

O secretário de infraestrututra (Seinfra) Carlos Neto, falou sobre a manutenção que as unidades recebem durante todo o ano.

“Realizamos uma série de atividades que visam à manutenção e preservação das unidades de ensino de todo o município, mediante as suas necessidades. A iniciativa é um compromisso da administração do prefeito Dinha Tolentino, junto às comunidades escolares e a população como um todo. Entre as escolas com mais necessidades estão Georgina de Souza Simões, Walter Jorge, Maria Quitéria e Jardim El’Dourado”, disse Carlos Neto.

Simões Filho conta com 80 (oitenta) unidades, distribuídas em diversos pontos da cidade, Centro, Ponto Parada, Cia I e II, Coroa da Lagoa, Pitanguinha, Santo Antônio do Rio das Pedras, Mapele, Cotegipe, Santa Luzia, Ilha de São João, Aratu, Estrada de Candeias, Cristo Rei, Renatão, KM 25 e 30, Simões Filho I, Oitizeiro, Góes Calmon, Guerreiro, Palmares e Pitanga de Palmares.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário