Novidades


 

Bahia fica no empate e deixa torcedor frustrado na Arena Fonte Nova

Os 43 mil torcedores do Bahia que foram para a Arena Fonte na tarde deste domingo (3), acreditavam no triunfo tricolor diante do arquirrival Vitória, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. 

O Bahia começou a partida com o apetite aguçado, buscando os gols a todo momento e logo aos 18 minutos Gilberto marcou um golaço de bicicleta, levantando a massa tricolor nas arquibancadas. 

Minutos depois o atacante Rogério perdeu a chance de ampliar o placar ainda no primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o Vitória veio mais focado no jogo e também aos 18 do segundo tempo, o lateral Matheus Rocha marcou um golaço também pro Vitória, dando números finais a partida. 
"Estou revoltado porque o técnico Enderson Moreira demora demais para fazer a substituição, vou creditar esse empate com sabor de derrota ao senhor Rogério, jogador perna de pau, perde um gol daquele", desabafou o torcedor do Bahia. 

Com o resultado, o Bahia assumiu momentaneamente a liderança do Grupo B com cinco pontos. O Ceará, que ainda joga nesta rodada, tem a mesma pontuação. No Grupo A, o Vitória subiu, neste momento, para a quarta posição, mas também aguarda o desfecho da jornada para saber sua real colocação.

O próximo compromisso do Esquadrão pela Copa do Nordeste será apenas no próximo dia 24, um domingo, para encarar o Fortaleza, fora de casa, no Castelão, às 18h30 já com o horário de verão encerrado, pela quarta rodada. Já o Leão joga no dia 16, às 16h no horário de Salvador, contra o Ceará, no Barradão. Antes disso, a dupla Ba-Vi volta suas atenções ao Campeonato Baiano. A equipe de Enderson visita o Atlético de Alagoinhas, na próxima quarta (6), às 21h15, no Carneirão, pela quarta rodada. No mesmo dia, mas um pouco antes, às 19h30, o time de Chamusca recebe o Jequié, no Barradão.



Por Ataíde Barbosa/Fotos - Felipe Oliveira/EC Bahia











Nenhum comentário