Novidades


 

Bahia vai com time B para duelo contra o Jacuipense

Após a derrota para o Liverpool-URU, que culminou na eliminação do time da Copa Sul-America e o empate com o Fortaleza pelo Nordestão, o Bahia volta as atenções para o campeonato Baiano, onde nesta quarta-feira (27), duela contra o Jacuipense, às 21h30, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. 

O treino foi comandado pelo técnico Enderson Moreira, que deve lançar a equipe B para a partida. As atividades tiveram um teor mais técnico e serviram para correções. No primeiro momento, os jogadores treinaram situações entre defesa e ataque, com duas linhas formadas próximas da área. Os atletas de frente deveriam dominar a jogada, envolver a marcação com toques rápidos e finalizar para o gol.

Enderson Moreira aproveitou a sequência e preparou os jogadores, que participaram de um coletivo. Na atividade, o treinador esboçou a equipe que deve entrar em campo. Durante o treinamento, Enderson parou a atividade para dar instruções específicas, como compactação entre os setores e infiltração pelos lados do campo.

No time 1 treinaram: Anderson; Matheus Silva, Xandão, Ernando e Paulinho; Nilton e Flávio; Guilherme, Élber e Iago; Caíque. O Time 2 teve Fernando; Borel, Ignacio, Everson e Max; Caio Mello, Fernando Medeiros; Shaylon, Pelezinho, Arthur Caike; Clayton. Dos seus comandados, o treinador cobrou as jogadas aéreas. Em um ritmo exaustivo, ele aproveitou e corrigiu a formação da linha defensiva durante cruzamentos com bola rolando e também com bola parada.

Com 11 pontos, o Bahia é o 3º colocado na tábua de classificação. Já o Jacuipense, com quatro pontos, é o último colocado. 



*Radar da Bahia

Nenhum comentário