Novidades


 

Débora Nascimento quis separação após ver celular do marido


A separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento teve novos detalhes revelados nesta segunda-feira (18) no "Fofocalizando". Segundo o colunista Leo Dias, o antagonista de "O Sétimo Guardião", que deixou de ser seguido pela ex-mulher nas redes sociais, está fora de casa desde quinta-feira, depois que a atriz se deparou com conversas e não gostou do tom usado por ele com uma colega de elenco.

Dias antes, a intérprete de Luz teria parte do elenco em uma festa restrita aos atores, sem a presença de maridos, mulheres e mesmo celulares. "A Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa", afirmou o jornalista.

Atriz teriam ligado para Leo Dias

Segundo relato do colunista, diversas artistas globais entraram em contato com ele, por telefone e mensagem privada, para apontar a ruiva como pivô. "Marina, nós sabemos que não foram os instagrans de fofoca [que indicaram Marina como motivo da separação]. Respeitamos demais você, mas essa fofoca surgiu na TV Globo e é lá de onde surgiram essas informações. Eu me baseei em fontes e essa moça aqui [Lívia Andrade, que estava ao lado do jornalista na atração] acompanhou tudo de perto. A declaração veio depois de a jovem usar as redes sociais para se posicionar diante de tais rumores. "Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", lamentou a artista, casada com o empresário Xande Negrão, para quem ela se declarou no Valentine's Day.

Grazi e Patrick romperam namoro

Outra separação no mundo dos famosos foi anunciada nesta tarde: Grazi Massafera e Patrick Bulus, empresário e advogado carioca que a atriz namorava há quase 3 anos, se separaram. Os dois já passaram por dois rompimentos, em 2017 e 2018, mas fontes próximas ao casal asseguraram ao jornal "Extra" que, dessa vez, a separação não tem volta.



*Terra


Nenhum comentário