Novidades


 

Empossada, deputada Kátia Oliveira agradece por chegar na ALBA

Eleita com exatos 27.206 votos sendo 15.134 em Simões Filho, a deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), tomou posse na manhã desta sexta-feira (1º), em Sessão Solene na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). 


Muito feliz a deputada expressou sua alegria em chegar na ALBA. 

"Eu só tenho à agradecer, queria definir esse dia de hoje em gratidão, gratidão a Deus em primeiro lugar por ele ter me direcionado até aqui e ele irá me levar há lugares que com certeza seja o melhor para o povo. Agradeço ao meu Esposo Dinha, pelo homem que ele é, pelo marido, pelo político, pelo gestor, pelo cidadão de bem, e ele é o meu referencial, agradeço também a todo o meu grupo político, a cidade de Simões Filho a qual eu tenho uma imensa gratidão por Simões Filho e quero dizer ao nosso povo que pode contar sempre com a deputada Kátia Oliveira para levar aquilo que toda a nossa cidade necessita", declarou. 


A deputada ressaltou a sua luta por Simões Filho na Assembleia Legislativa.

"Foi Deus que me trouxe aqui e eu creio que com a força dele, com a sabedoria e tudo que eu acredito eu serei realmente uma voz forte aqui na Assembleia, onde estarei lutando pelo nosso município, pelo nosso povo e por toda a Bahia", afirmou. 

Ao sair do plenário, Kátia foi recebida por uma multidão de amigos, familiares e eleitores que cantavam o seu nome no saguão da Casa Legislativa.



Por Ataíde Barbosa/Foto: O Kotidiano

Nenhum comentário