Novidades


 

Jovem virgem que nunca namorou dá à luz um menino

Essa semana te mostramos a adolescente que ao acordar do coma deu à luz uma menina, sem ter ideia de que estava grávida. Agora, mais uma jovem passou pela mesma situação, mas o caso é ainda mais intrigante.

Uma jovem chinesa, que não foi identificada, deu à luz um menino, mas afirmou ser virgem e nunca ter tido um namorado. O caso aconteceu em Guiyang e a mulher foi encaminhada ao hospital com fortes dores abdominais.

Ela estava acima do peso, o que tornou a gravidez mais difícil de ser identificada por ela. Quando os médicos descobriram que havia um bebê, sua reação foi de extrema surpresa.

A jovem insistiu que a equipe fizesse um teste de virgindade para comprovar que ela nunca havia feito sexo e que era impossível que estivesse grávida. De acordo com os funcionários do hospital, ela afirmou que não podia estar grávida porque “não gosta de homens e nunca teve um namorado, muito menos relação sexual”. Quando o médico sugeriu que isso poderia ter acontecido em alguma noite em que exagerou no álcool, a jovem disse que “é alérgica a bebida e nunca chegou perto de álcool”.

De acordo com informações do Guiyang Evening Post, a mulher vive sozinha e seu excesso de peso, além do ciclo menstrual irregular fez com que ela não percebesse que estava esperando um bebê. Nem mesmo seus amigos notaram a gestação. Ela passou por uma cesariana e deu à luz um menino no dia 6 de fevereiro.

“Não é a primeira vez que recebemos uma mãe que fica sabendo da gravidez antes de dar à luz. Geralmente são menores de idade e com pouca instrução, mas essa paciente está na casa dos 20 e era instruída, então ficamos particularmente surpresos”, disse o obstetra que realizou a cirurgia, que manteve seu nome em sigilo. Como a gravidez aconteceu e quem é o pai são questões que continuam sem resposta.



*Yahoo

Nenhum comentário