Novidades


 

‘Paulo Magalhães nunca saiu da Câmara’, afirma Otto Alencar

A confirmação do deputado Sérgio Brito (PSD-BA) como novo secretário do Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, feita pelo governador Rui Costa (PT) nesta quinta-feira (7), resultou em algumas mudanças na Câmara dos Deputados, como o retorno de Paulo Magalhães (PSD-BA) para o cargo de deputado federal (ele não conseguiu se eleger na disputa de 2018).

Em conversa com o bahia.ba, o senador Otto Alencar (PSD-BA) comemorou a volta do deputado. “Paulo Magalhães nunca saiu da Câmara, até porque a primeira conversa minha com o governador eu coloquei como prioridade que ele não deixasse de ser deputado, porque ele nos ajuda muito na Bahia. Ajudou muito o governador trazendo verbas aqui para o setor de saúde e várias secretarias do estado”, disse Otto na cerimônia de posse dos novos secretários de Rui, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Otto ainda avaliou a escolha de Britto para a Sedur como “uma boa mudança” no governo Rui. “Ele reúne todas as condições de fazer um bom trabalho. O governador tinha conversado comigo de que iria dar todas as condições para que ele pudesse corresponder a todas as expectativas. Se o governador não ajudar, o secretário não anda. O estilo do Rui é esse: cobrar, mas dar condições de trabalho”.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário