Novidades


 

Prefeito Dinha busca recursos em Brasília com o deputado federal Paulo Azi

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, ciente dos desafios administrativos que estão por vir, esteve em Brasília, nesta quarta-feira (13), juntamente com o procurador-geral da cidade, Jarbas Magalhães, conversando com o presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Maia, e o deputado federal, Paulo Azi, sobre a liberação de mais investimentos para o município, que fica localizado na Região Metropolitana de Salvador. 
O gestor municipal ressaltou a importância da visita à Câmara dos Deputados. “Levamos, mais uma vez, as reivindicações do povo simõesfilhense, pois temos grandes desafios pela frente, como: as reformas do Mercado Municipal e do Estádio Edgard Santos. Precisamos que os processos de liberação de verba sejam agilizados e essa vinda a Brasília contribui para isso”, afirmou Dinha. 
Na próxima segunda-feira, 18, em ato público, o chefe do executivo municipal irá entregar para a população duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência - SAMU, que chegam para somar com a Saúde da cidade, através de emendas parlamentares de Azi. As verbas são do Ministério da Saúde.



*Ascom/Núcleo de Imprensa 

Nenhum comentário