Novidades


 

Prefeito Dinha realiza uma Boa Conversa com moradores de Simões Filho 1



A noite da última terça-feira (22) foi marcada pela visita do prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana, Dinha Tolentino, aos moradores do bairro de Simões Filho 1, para um diálogo que faz cumprir o compromisso do gestor junto aos munícipes.

Durante o encontro, Dinha destacou a importância da participação da população na construção de uma cidade cada vez mais justa e igualitária.

“A participação popular fortalece a execução das atividades da administração pública e faz cumprir o meu compromisso de ouvir e acolher as demandas e necessidades do nosso povo. Na oportunidade, reafirmei o meu compromisso de continuar executando ações que beneficiem a toda população. Ouvi a comunidade, apresentei as propostas a serem executadas e esclareci dúvidas”, destacou Dinha.
Para os moradores, em especial para Daiani Moreira, o encontro é a consolidação de uma promessa do gestor público, quando, ainda em campanha, se comprometeu em realizar um novo modelo de gestão, plural e participativa, além de aproximar o poder público da população que sempre buscou essa postura por parte dos gestores.

“Fico feliz em poder fazer parte desse momento e principalmente por ver o prefeito aqui, ouvindo as nossas necessidades. Entendemos as dificuldades que a cidade foi encontrada, mas também sabemos do comprometimento dessa administração com a gente e com a nossa cidade. Parabéns pela iniciativa”, disse.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário