Novidades


 

Prodetur realiza oficina de turismo em Simões Filho nesta terça (26)

A cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), avança no turismo e profissionais do Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo da Baía de Todos os Santos (Prodetur), em parceria com a Prefeitura, realizará, nesta terça-feira (26), uma Oficina de Formação de Rede Cultural e Turismo Náutico. 

O encontro acontecerá no Centro Social, localizado na Av. Engenheiro Walter Aragão de Souza, s/nº, Km 25, das 08h30 às 14h. Contando com a participação de grupos culturais de todos os segmentos.

“Estamos trabalhando para intensificar ações de turismo em nossa cidade. Estimulando e incentivando o desenvolvimento socioeconômico e cultural da nossa gente. Esses cursos e encontros, contribuem diretamente para o fortalecimento da rede de cultura e turismo”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bartolomeu Mota.

O programa visa identificar e fortalecer a identidade da cidade. Padronizando o atendimento e acolhimento que são característicos da região do Recôncavo e Baía de Todos os Santos.


*Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário