Novidades


 

Saiba quanto a dupla Ba-Vi vai ganhar por jogar a 1ª fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o valor das cotas que os clubes participantes da Copa do Brasil 2019 irão receber na temporada. Bahia e Vitória estreiam nesta quarta-feira (13). O Vitória vai até o Maranhão enfrentar o Moto Club, às 21h15 (de Salvador), no Castelão. Já o Bahia entrará em campo um pouco mais tarde, às 22h30, na Arena da Floresta, para enfrentar o Rio Branco, no Acre. 

O valor das cotas é dividido em três grupos, de acordo com as posições dos times no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Compõe o 'Grupo 1' os 15 primeiros colocados da lista. Já o 'Grupo 2' é formado pelos clubes que disputam a Série A deste ano, excluídos os que já pertence ao primeiro grupo. O 'Grupo 3' é composto por todos os demais participantes do torneio. 

O Bahia, 15º colocado no ranking, está no 1 e com isso receberá R$ 1.050 milhão para jogar a primeira fase. Já o Vitória, rebaixado para a Série B, embolsará R$ 525 mil de cota na estreia. Eliminada após empatar em 2 a 2 com o Vasco na última quarta-feira (6), a Juazeirense, terceiro time baiano a participar desta edição do torneio, recebeu o mesmo valor do Rubro-Negro baiano para enfrentar o Vasco.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário