Novidades


 

Simões Filho: IPTU não residencial 2019 poderá ser pago com desconto até a próxima quarta-feira (27)

A Prefeitura de Simões Filho segue realizando atendimentos referente ao pagamento do IPTU 2019 NÃO RESIDENCIAL. Com pagamento do seu IPTU, a cidade cresce e obras são realizadas para o bem-estar da população.

Nesse sentido, vale lembrar que o pagamento poderá ser realizado em cota única (valor total) e receber 10% de desconto ou parcelar o valor real (sem desconto) em até 10 vezes, até o dia 27 de fevereiro.

Em dois anos de trabalho, muita coisa já mudou e, com o seu IPTU vai mudar ainda mais. O IPTU é o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana. Esse recurso é aplicado na saúde pública, ações e obras de infraestrutura, como iluminação, limpeza pública, drenagem, recapeamento asfalto, urbanização, entre outros benefícios voltados às comunidades.

Se você ainda não recebeu o seu carnê para o pagamento, procure o posto de atendimento ao contribuinte no prédio da Prefeitura, Praça 7 de Novembro - Centro. Pague o seu IPTU 2019 e fique em dias com o seu município. Você contribui e a nossa cidade cresce.


*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário