Novidades


 

‘Sou pré-candidato a trabalhar muito pela nossa cidade’, declara Bruno Reis

O vice-prefeito Bruno Reis falou sobre sua possível candidatura à Prefeitura de Salvador, em 2020, durante o programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, na noite da terça-feira (12).

“Sou pré-candidato a trabalhar muito pela nossa cidade”, afirmou Bruno. Ele ainda disse que todo grupo que coloca a política antes da gestão tende ao fracasso.

Na entrevista, o vice-prefeito falou sobre o novo posto ocupado por ele na gestão municipal. “Assumi a Secretaria de Infraestrutura para acelerar obras e projetos”, declarou.

Ainda de acordo com Bruno, o maior desafio à frente da Secretaria é conseguir reduzir e antecipar os prazos das entregas das intervenções em execução na capital baiana. O vice de Neto disse que vai intensificar a fiscalização e pressionar as empresas prestadoras de serviços à prefeitura, com o objetivo de encurtar o tempo de conclusão das obras sob a responsabilidade da Seinfra. “Vamos fazer com que muitos dos sonhos que estão no papel se tornem realidade”, garantiu.

O vice-prefeito também ressaltou a importância do conjunto de intervenções que a gestão municipal está fazendo na região do Centro Histórico. Sob a responsabilidade da Seinfra, as obras ultrapassam a casa dos R$ 300 milhões em investimentos, contemplando a requalificação da Avenida Sete, da Praça Castro Alves e do Terreiro de Jesus, além da construção do Museu da Música Brasileira e do Arquivo Público de Salvador.

Bruno ainda falou sobre os projetos de requalificação das muralhas do Frontispício de Salvador e dos arcos da Ladeira da Montanha, assim como da recuperação do Elevador do Taboão, que não funciona há mais de 50 anos. “Estamos fazendo as reformas da obra da Avenida Miguel Calmon. Já fizemos a Praça da Inglaterra. A Praça Cairu está em obras. Muito provavelmente, vamos fazer uma reforma no Mercado Modelo – e iniciar, ainda antes do carnaval, a revitalização da Praça Marechal Deodoro”, pontuou.

Bruno disse também que a Prefeitura vai implantar no Centro Histórico o Polo de Economia Criativa. Na região, a gestão municipal já instalou o Hub de Tecnologia. “Vamos apostar muito no centro antigo”, garantiu. O vice-prefeito demonstrou ainda empolgação ao falar do resgate do protagonismo de Salvador no setor de turismo de negócios e eventos, com a inauguração do novo Centro de Convenções, prevista para este ano. “A gente vem apostando muito no crescimento da cidade, na geração de emprego e renda por meio do turismo”.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário