Novidades


 

Suplente de vereador tome posse nesta quarta (20), na Câmara de Simões Filho

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Simões Filho dará posse na manhã desta quarta-feira (20), às 9h, ao suplente de vereador Manoel Dias Pires Filho, popularmente conhecido como ‘Nel da Metalúrgica’, segundo suplente da coligação DEM / PMDB / PPS, que assume a vaga do vereador Genivaldo Lima (DEM), que licenciou-se do mandato parlamentar para comandar a pasta da secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

A posse acontecerá em evento simples na Câmara na sala da Presidência do Legislativo. Durante a cerimônia, Nel da Metalúrgica realiza o juramento e, em seguida, assina o termo de posse. Após este momento, faz seu discurso de agradecimento e comprometimento com seus eleitores. O presidente da Casa, Orlando de Amadeu, fará um breve discurso desejando boas vindas ao novo vereador e encerra a reunião.

Pela primeira vez na história do Legislativo Municipal, o presidente da casa, Orlando de Amadeu, faz a convocação do suplente Nel e procede o ato de posse, assim como foi com o vereador Luciano Almeida que já assumiu a titularidade do mandato parlamentar no lugar de Kátia Oliveira, atualmente deputada estadual.

A reunião de posse conta com as presenças de vereadores e servidores do Legislativo, além de autoridades, lideranças políticas, convidados, amigos e familiares do vereador.

Segundo Nel, sua atuação durante o mandato como vereador será focado na educação, saúde, trabalho e moradia. “O meu ponto forte é o trabalho. A expectativa é trabalhar em função do povo e pelo povo”, afirmou Nel.

Nascido em 06 de setembro de 1964 (54 anos), Nel da Metalúrgica é casado e faz jus ao apelido atuando há 35 anos na profissão de metalúrgico. Nas últimas eleições municipais, alcançou 594 votos pelo Partido Democratas, terminando como segundo suplente de vereador. 



*Ascom/CMSF

Nenhum comentário