Novidades


 

Suspeito de dar cachaça com refrigerante para bebê de 1 ano é solto ao pagar fiança

O homem suspeito de dar refrigerante misturado com cachaça ao filho de um ano, no município de Mucuri, no interior da Bahia, foi solto nesta semana depois de pagar fiança. De acordo com a Polícia Civil, o homem deixou a carceragem da 8ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) na terça-feira (19).

Gleciano de Souza Santos que foi detido em flagrante depois que a criança teve coma alcoólico, estava preso desde o domingo (17). A mãe do menino, que não teve a identidade divulgada, contou, em depoimento, que o companheiro deu ao bebê algumas doses de cachaça misturadas com refrigerante. Contudo, o suspeito nega.

O menino foi socorrido por policiais militares e levado para a Unidade Municipal Materno Infantil (Ummi) de Teixeira de Freitas, também no sul do estado. Ele teve alta também na terça-feira e, segundo a polícia, passa bem.

Ainda conforme a polícia, após receber alta, o bebê está aos cuidados da mãe. A mulher deve ser ouvida pela polícia, novamente, nos próximos dias. Também já foram ouvidos os policiais e conselheiro tutelar que atendeu ao caso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário