Novidades


 

'Vim para ser artilheiro', declara Neto Baiano ao ser apresentado

Novo contratado do Vitória, Neto Baiano foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quinta-feira (7) por Ricardo David, presidente do clube e Alarcon Pacheco, gerente de futebol. O jogador, de 37 anos, garante que irá ajudar a equipe nas quatro linhas, bem como nos vestiários.

“Estou com mais experiência, com mais calma e mais sabedoria. Tem saber falar as coisas direitinho e ajudar dentro do vestiário com minha experiência. Antes eu era mais ouriçado e falava o que não devia e prejudicava o vestiário. E além de ajudar dentro de campo, tenho que ajudar muito no vestiário. É um vestiário novo e tenho que ajudar também nisso”, afirmou.

Neto reafirmou que ainda tem “muita lenha” para queimar. “Se eu não tivesse jamais viria para o Vitória. Clube que amo e torço. E jamais iria roubar o Vitória (...) Vim para cá para ser artilheiro e não roubar ninguém. Jamais faria isso com o Vitória”, destacou.

Neto Baiano está em sua quarta passagem pelo Vitória. Ele assinou contrato de produtividade até o fim de maio deste ano.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário