Novidades


 

Advogada acusa ex-presidente da Câmara de agredi-la




Um inquérito aberto pela delegacia de Governador Mangabeira, no Recôncavo, investiga supostas agressões cometidas pelo vereador Cronor da Costa Silva (PMB) contra a advogada Verônica Medrado do Patrocínio. Segundo a defensora, que registrou a ocorrência, o caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (11) em "praça pública".

Na terça-feira (12), ela fez exame de corpo de delito. "Foi uma negócio lamentável, em praça pública. Ele, junto com a amante, me deu socos, murro, empurrões e me xingou várias vezes. Até agora, sinto as dores", relatou ao Bahia Notícias.

Verônica Medrado conta que o fato ocorreu depois de ela ter descoberto uma relação que o ex-presidente da Câmara mantinha com outra mulher. A advogada diz que ela e Cronor, conhecido com “Doutor Coi”, já mantinha uma relação há cerca de um ano. No mesmo dia do ocorrido, foram ouvidos na delegacia a advogada, o vereador e a mulher – ainda não identificada, que teria também uma relação com Cronor da Costa Silva. A advogada solicitou medida protetiva contra o vereador.

O Bahia Notícias tentou contato com o acusado, mas ele não atendeu às ligações até a publicação.


*Bahia Notícias

Nenhum comentário