Novidades


 

Ana Maria Braga declara que está na 'pista' a procura de um namorado

Convidada do “Domingão do Faustão” do último domingo (27), a apresentadora Ana Maria Braga, de 69 anos, contou em entrevista nos bastidores que está “na pista”: “Rapaz, estou solteira sim…Estou procurando um namorado”, disse ela em vídeo publicado no Gshow nesta quarta-feira (27).

Sempre discreta, Ana está no ar no “Mais Você” há mais de 20 anos e ao longo dua sua carreira, só assumiu três relacionamentos publicamente. O último foi com o empresário Marcelo Frisoni, que durou de 2007 a 2009. Antes, entre 1997 e 2002, viveu com Carlos Madrulha, também empresário. Mas a relação mais duradoura foi com o pai dos seus dois filhos, Mariana e Pedro, com quem Ana Maria chegou a se casar, o economista Eduardo de Carvalho.

No papo para o Gshow, a apresentadora contou também como é o trabalho em equipe no “Mais Você”, para manter o programa interessante mesmo após tantos tempo no ar:

“Eu e minha equipe inteira estamos ligados no mundo, na tecnologia, em tudo o que está rolando. Sou a mulher do botão. Acho que se a gente não mudar com o mundo, a gente vê ele passar. Alguns da minha equipe estão comigo há 20 anos e conseguimos nos renovarmos, mantendo nossa essência”, contou a apresentadora.

Nenhum comentário