Novidades


 

Ao lado de amigos, Sid Serra comemora mais uma aniversário

O vice-prefeito da cidade de Simões Filho Sid Serra (PSDB) comemora nesta quinta-feira (7) mais uma primavera. O jovem político reuniu amigos e companheiros de trabalho, num café da manhã realizado na Secretaria de Cultura (Secult), para celebrar o aniversário de 41 anos. 

Bastante emocionado, Sid agradeceu e falou da sua felicidade em comemorar mais um ano de vida ao lado dos amigos.

“Hoje é um dia muito especial e estou muito feliz de poder estar aqui com vários amigos que conquistei na política e também amigos que são do dia a dia. O mais importante é comemorar com os amigos em geral e sou muito feliz por ter uma família abençoada e quero agradecer a todos pela amizade e companheirismo”, disse.


O prefeito Dinha, também felicitou o amigo e vice-prefeito no evento.

“Sid Serra, meu amigo e parceiro, te desejo um feliz aniversário, repleto de paz, saúde, amor e sabedoria. Agradeço a Deus pelo dom da sua vida e peço infinitas bênçãos! Você que vem sendo um comigo, lutando diariamente pelo bem da nossa #BoaGente. Que Deus te abençoe abundantemente. Eu quero dizer que estou muito feliz de tê-lo como amigo, parceiro e nós percebemos que és uma pessoa que prega sempre o bem”.

Atual presidente do diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Sid Serra nasceu na capital baiana no dia 07/03/1978. É filho do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Hélio Régis Santana e da dona Aldelice Serra Santana. Sid tem nível superior, bacharel em Análise de Sistemas, empreendedor e por muitos anos promoveu um dos maiores eventos da cidade, o “Forró da E-mail”.

Estiveram presentes na cerimônia de aniversário, o presidente da Câmara, Orlando de Amadeu (PSDB), o líder do Governo, Neco Almeida (PSD) e os vereadores: Adailton Caçambeiro (PRP), Arnoldo Simões (PRB), Eri Costa (DEM), Everton Paim (PSD), Jailson Jajai (PP), Laercio Valentim (PSB), Luciano Almeida (MDB), Nel da Metalúrgica (DEM) e Vel Silva (PRP).




Por Ataíde Barbosa










Nenhum comentário