Novidades

Bahia e Atlético-BA começam duelo de 180 minutos na Fonte do Futebol

É dia de jogo decisivo para o Bahia. Na noite desta quinta-feira (21), às 19h15, o Esquadrão de Aço entra em campo para enfrentar o Atlético de Alagoinhas na Arena Fonte Nova, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano. 

Não foi fácil para o Tricolor. Depois de alguns tropeços na primeira fase, a equipe foi até a última rodada para conseguir a classificação. No fim, goleada sobre o Jequié por 5 a 0 e as falhas dos adversários colocaram o time de Enderson Moreira no páreo.

O destaque da última partida ficou por conta de Fernandão. Substituto de Gilberto, que não jogou por cansaço muscular, o centroavante marcou quatro gols e agora deixa uma dúvida na cabeça do técnico Enderson Moreira: quem escalar?

Para a partida, o time não deve ter o lateral-direito Nino Paraíba, que ainda se recupera de um incômodo na coxa. Outra perda é o volante Gregore, com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano - Semifinal (1º jogo)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 21/03/2019 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan Oliveira Pereira

Bahia: Douglas; Flávio, Ernando, Jackson e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Élber, Ramires e Arthur Caíke (Gilberto); Fernandão. Técnico: Enderson Moreira.

Atlético de Alagoinhas: Diego; Iran, Bremer e Túlio; Edcarlos, Fausto, Alessandro Azevedo, Leandro Sobral e Raldinei; Peixoto e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário