Novidades

Clássico Ba - Vi movimenta rodada do Baianão


O clássico Ba - Vi movimenta a 8ª rodada do Campeonato Baiano, às 16h deste domingo (10) na Arena Fonte Nova. O atacante Gilberto com 12 gols na temporada, artilheiro do Brasil, é a principal arma do técnico Enderson Moreira.

Para o confronto, o Bahia não terá o volante Gregore, com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho. Por outro lado, algumas peças já vem treinando normalmente e podem compor a equipe: o zagueiro Jackson, os volantes Elton e Yuri, e o centroavante Fernandão.

O Vitória por sua vez, mesmo sendo o líder do campeonato, o técnico Marcelo Chamusca terá alguns desfalques: Os volantes Rodrigo Andrade e Léo Gomes estão suspensos, após acumularem três cartões amarelos. Leandro Vilela e Wesley Dias devem assumir as vagas. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vitória
Campeonato Baiano - 8ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 10/03/2019 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez 
Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson (Ernando), Lucas Fonseca e Moisés; Flávio e Douglas Augusto; Artur, Ramires e Élber; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Edcarlos, Thales e Marcelo Benítez; Wesley Dias, Leandro Vilela e Yago; Léo Ceará, Erick e Neto Baiano. Técnico: Marcelo Chamusca





Por Ataíde Barbosa/Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Nenhum comentário