Novidades


 

Clássico de domingo terá torcida única e contará com 392 PMs

O clássico Bahia x Vitória, pelo Campeonato Baiano, que acontece na tarde do próximo domingo (10) terá torcida única e contará com 392 policiais militares. A definição foi estabelecida na reunião de planejamento estratégico de policiamento do jogo, realizada na tarde desta quinta-feira (7), na sede do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), em Pituaçu.

O policiamento será distribuído na parte interna e no entorno do estádio. Serão realizadas abordagens e revista pessoal nos portões de acesso, e haverá intensificação do policiamento nos principais corredores de tráfego, pontos de ônibus e estações de transbordo e metrô.

“É importante que os torcedores cumpram o estatuto, e evitem levar objetivos proibidos, como por exemplo, bebidas, capacetes e principalmente fogos de artifício. Assim facilita o trabalho da PM e evita transtornos”, declarou o tenente coronel PM Saulo Roberto, comandante do Bepe.

A reunião contou com a presença de torcedores, representantes do Esporte Clube Bahia e Vitória, da Federação Baiana de Futebol e dos principais comandos especializados e táticos da PM, como Batalhão de Choque, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS, Operações Apolo e Gêmeos, Esquadrão de Polícia Montada e de Motociclistas do Águia, entre outros.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário