Novidades


 

Claudia Rodrigues apresenta melhora em quadro de saúde

Claudia Rodrigues apresentou melhoras em seu quadro de saúde. A atriz, que está internada desde a última quarta-feira (20), passou a reconhecer as pessoas ao seu redor.

As informações são da empresária e amiga da humorista, Adriane Bonato, que em entrevista ao site ‘OFuxico’, confirmou a evolução.

“Claudinha acordou melhor, comeu, falou melhor, sabe onde está, quem é e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e graças a Deus a esclerose está ‘dormindo’, não ativou, não tem novas lesões e realmente foi descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão”, contou.

A artista, que havia dado entrada em um clínica no Rio de Janeiro, foi transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo no final de semana.

De acordo com a empresária, a humorista passará por novos exames nesta terça. “Hoje ela vai passar por uma nova bateria de exames. Deus está ouvindo as orações de todos que pedem pela Claudia. Já, já ela estará de volta para todos nós”, disse.

Na última segunda-feira Adriane usou as redes sociais para pedir que os fãs mandassem vibrações positivas e orações pra Claudia. A artista não falava nem se alimentava e precisou ficar em coma induzido.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário