Novidades


 

Cláudio Tencati é apresentado na Toca do Leão

O Esporte Clube Vitória apresentou na tarde desta quarta-feira (20) o novo técnico clube, Claudio Tencati. Ele concedeu uma entrevista coletiva na Toca do Leão e ressaltou que a vontade de fazer parte do clube já é antiga. Falou também sobre a crise que o Rubro-Negro está passando, além pontuar o que pretende fazer neste início de trabalho.

Tencati afirmou que o "namoro" entre ele e o Vitória é coisa antiga. “Tivemos uma breve consulta em dezembro, até o Chamusca vir. Aí demos continuidade ao trabalho. Hoje aceitei prontamente o convite”, disse.

Quando questionado sobre o momento de crise vivido pelo clube, ele fez questão de afirmar que o seu trabalho é puramente técnico. “O meu cargo é técnico, e eu não misturo com a parte política. No momento temos que reconhecer os resultados ruins e isso trouxe turbulência. A diretoria faz a parte dela fora e eu faço a minha dentro”, ressaltou.

Ao ser inquirido sobre o que pretende fazer nestes primeiros dias de vivência com os atletas, Tecnati destacou o foco na Copa do Nordeste. “Nós temos um plano emergencial nesse momento que é a Copa do Nordeste. Tenho que colocar características do meu trabalho, organização tática. Retomar a confiança, trabalhar o emocional deles [atletas]", afirmou.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário