Novidades


 

Climão! Genro descobre que já saiu com o sogro




Em um relato compartilhado no jornal inglês “The Guardian”, um jovem não identificado contou sobre o dia em que conheceu os pais de sua namorada. Para sua surpresa, ele descobriu que já havia feito sexo com o pai da jovem antes de conhecê-la.

Alguns anos atrás teve uma fase bissexual e costumava ir para a cama com qualquer pessoa que aparecesse, homens e mulheres. Mas tudo isso mudou quando conheceu a amada. No entanto, o fantasma dessa fase surgiu em um simples encontro de família.

Levou cerca de 30 minutos para que ele recordasse o ocorrido. “Durante o almoço, lembrei que já havia dormido com o pai dela. Ia propor o casamento, mas quando minha namorada e a mãe dela se afastaram, ele me pediu para terminar tudo com ela. Estou apaixonado. Deveria ignorar o pai dela ou contar a verdade para minha namorada?”, perguntou o rapaz.

A colunista do “The Guardian”, Pamela Stephenson Connolly, deu seu conselho sobre como o jovem deveria agir. “Não tenho certeza se você poderia ter um futuro confortável com sua nova parceira. Dizer a verdade seria provocar um desastre: uma provável separação, além do risco de uma fissura permanente entre pai e filha e pai e esposa. Afaste-se agora e evite a dor massiva inerente para todos”. E você, o que acha?



*Yahoo

Nenhum comentário