Novidades


 

Conheça a mulher que se considera com o maior glúteo do mundo; fotos

A busca pelo corpo perfeito tem feitos homens e mulheres buscarem meios alternativos como procedimentos cirúrgicos, além de duras horas na academia e dietas balanceadas, entre outras diversas alternativas no universo da estética. Isso por que a sociedade impõe determinados padrões de beleza que acabam sendo aceitos pela maioria das pessoas.

Mas existem aqueles que estão satisfeitos e se aceitam como são, e diga-se de passagem, estão em vantagem diante dos que vivem perseguindo uma perfeição ilusória.


Nesta matéria reunimos algumas fotos de uma das estrelas do Instagram, que faz o maior sucesso com seus 177 centímetros de quadril. A jovem Raylunn, reune em seu perfil quase 200 mil seguidores.

Raylynn, de Atlanta, Georgia, faz uploads regulares de fotos de suas curvas mas é frequentemente acusada por internautas de usar o Photoshop para fazer com que seu traseiro pareça maior.
Talvez os comentários de usar magia digital para alterar suas fotos provenham do fato de que Raylynn tem a parte superior de seu corpo, muito mais magra e ela parece estar carregando a maior parte de seu peso em torno de seus quadris. 

Independente de qualquer coisa seus cliques sempre se tornam virais na web.


* O Dia Notícia

Nenhum comentário