Novidades


 

Em assinatura de ordem de serviço, prefeito Dinha afirma que será rigoroso na fiscalização das obras do Luiz Palmeira


O prefeito da cidade de Simões Filho Diógenes Tolentino (MDB), assinou na tarde desta segunda-feira (11), a Ordem de Serviço autorizando o início imediato das obras de reforma e ampliação do Colégio Municipal Padre Luiz Palmeira.

O projeto conta com um investimento de 4,8 milhões em recursos próprios e contempla acesso identificado com catraca e câmeras para controle de acesso e segurança, auditório climatizado, salas de música, dança, laboratório, ateliê de artes, cantina, 20 salas de aula, sala de professores, diretores, coordenadores, informática, secretaria e biblioteca. A escola também será dividida em blocos, entre eles, pedagógico, administrativo e fanfarra, interligados por área de circulação coberta. Além de ginásio de esportes e quadra poliesportiva.


Na oportunidade, Dinha ressaltou que irá fiscalizar com rigor o andamento das obras na unidade de ensino. 

"Agradeço a Deus por mais este momento impar, um momento inesquecível, um momento que vai marcar as nossas vidas e disso eu não tenho duvidas, que Deus abençoe a todos vocês, que Deus nos dê a condição cada vez mais de trabalhar, de cumprir com as nossas obrigações. Quero dizer a empresa que vai conduzir essa obra, que eu sou um prefeito que acompanho, que fiscalizo, e quero aqui dizer que eu serei mais rigoroso nessa fiscalização porque o Colégio Luiz Palmeira é uma unidade de ensino que eu tenho assim um carinho especial por essa obra", pontuou. 


Participaram do evento, o vice-prefeito Sid Serra (PSDB), a deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), vereadores, secretários, funcionários do colégio e contou também com a presença dos ex-alunos.



Por Ataíde Barbosa/Foto: Instagram 




Nenhum comentário