Novidades

Enderson Moreira lamenta eliminação do Bahia

Nada de tentar encontrar desculpas. Após a derrota por 1x0 para o Sampaio Corrêa, nesse sábado (30), no estádio Castelão, Enderson Moreira foi direto, admitiu que o Bahia jogou mal e que o resultado da partida foi justo. 

"Não tenho muito o que falar. Talvez foi o pior jogo sob o meu comando. A gente não conseguiu produzir. A equipe toda foi muito abaixo. A gente lamenta muito, porque estamos brigando para se classificar em todas as competições. Foi merecido o resultado para a equipe do Sampaio, não tem o que contestar", avaliou o treinador do Bahia.

"Tem dia que não tem explicação. É uma equipe que sempre foi guerreira, que fez bons jogos, mesmo quando tivemos aquele momento dificuldade. Não pode nem comparar um jogo com outro. Por exemplo: o jogo do Sergipe com hoje? Não tem o que comparar. A gente não produziu nada praticamente o jogo todo", disse Enderson Moreira. 

Questionado durante entrevista coletiva se teme ser demitido por conta da eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste, o treinador tricolor afirmou que não está preocupado com isso. 

"Eu faço meu melhor sempre. As pessoas que estão avaliando o trabalho estão observando. Eu não temo nada na vida. Eu saí do nada e cheguei aqui com muita dedicação e emprenho. Tenho fé e coragem sempre. Não temo absolutamente nada na minha vida. Só agradeço as oportunidades que tenho tido. Acho que a gente fez coisas muito boas aqui. Não tenho nenhum tipo de sentimento em relação a isso. Sou profissional e vou cumprir meu contrato até que o clube ache que é a hora de fazer uma troca. E sou muito grato"

O Bahia volta a entrar em campo na terça-feira (2), quando enfrenta o CRB, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil.


*Correio da Bahia

Nenhum comentário