Novidades


 

"Eu não faço parte do grupo político do ex-prefeito Eduardo Alencar", declara PC

Há 38 anos como funcionário efetivo da prefeitura municipal de Simões Filho, Edvaldo dos Santos ou PC como é conhecido, já se declarou pré-candidato a prefeito da cidade nas eleições de 2020. 

Em entrevista exclusiva ao Programa Panorama de Notícias desta sexta-feira (22), PC falou sobre a pré-candidatura e os seus secretários. 



"Como pré-candidato em 2016 eu fui forçado a renunciar, e durante esse tempo eu fiquei amadurecendo, não fiquei chateado porque é Deus quem permite tudo. Fiquei observando, aprendendo mais durante esse tempo, analisando sobre o meu secretariado, e o secretario ele precisa de poder e autonomia para ele mostrar o que ele sabe fazer", pontuou. 




PC falou sobre sua relação com o prefeito Diógenes Tolentino (Dinha). 

"Minha relação com o prefeito Dinha é uma relação boa, ele é meu amigo, trabalhei com o pai dele muito tempo vendendo madeiras na cerâmica, conheci e vi Dinha crescer ao lado dos seus irmãos aqui na cidade", ressaltou. 


PC afirmou categoricamente que não faz parte do grupo político do ex-prefeito Eduardo Alencar.

"Eu trabalhei muitos anos com Eduardo Alencar, e você só faz parte de um grupo político quando você tem êxito, quando você tem vantagens e eu não tive vantagem em nada, só ingratidão, eu era um simples chofer e pronto. Eu não faço parte do grupo político do ex-prefeito Eduardo Alencar, o detalhe é que o povo me via muito ao lado de Eduardo Alencar e acabou criando esse ranço", afirmou. 

Confira a relação dos secretários do pré-candidato: 




Por Ataíde Barbosa







Nenhum comentário