Novidades


 

Governador Rui Costa se manisfesta sobre morte do neto de Lula

O governador Rui Costa, após retornar do enterro do neto do ex-presidente Lula, em São Bernardo do Campo, São Paulo, disse que a morte de Arthur Araújo Lula da Silva foi o “golpe mais duro” que o petista sofreu.

“É um momento de muita dor. Fiz questão de ir lá porque considero a maior injustiça que eu conheço em toda a minha existência e são dores seguidas: perdeu a esposa, perdeu o irmão e ontem eu diria que teve o golpe mais duro que era o neto mais chegado e xodó dele. Ele estava muito abatido. Eu nunca vi o Lula tão abatido como ele estava ontem”, disse o governador Rui Costa.

De acordo com o jornal CORREIO*, Rui ainda refutou os comentários negativos que surgiram nas redes sociais após a morte do menino. "Essas pessoas parecem que são vazias de valores humanos, de valores sentimentais ou religiosos. Essas pessoas podem até falar que têm fé em Deus mas acho impossível alguém que comemore a morte de uma criança de 7 anos tem algum valor digno, muito menos Deus no coração", declarou.

O gestor estadual encerrou sua agenda no Carnaval na manhã deste domingo (3) e não participará na segunda (4) e terça-feira (5). “Hoje e ontem confesso que estou emocionalmente abatido. Para quem é pai e avô ver uma criança assim e uma pessoa idosa como Lula sofrendo tanto, eu resolvi ficar com minhas filhas nesses dias”, afirmou.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário