Novidades


 

Obras de revitalização serão entregues em Mapele neste domingo (24)

A prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue executando obras em diversos pontos da cidade e nesse domingo (24), às 10h, os moradores de Mapele, receberão o Espaço Fitness e revitalização da Praça Georgina Maria Conceição Leite, antiga Praça da Mangueira e requalificação da Rua Pedro Souza Gomes Ferreiro, antiga Rua do Sabão.

As obras fazem parte das ações que visam proporcionar melhor qualidade de vida à população e atende a um antigo anseio dos moradores.

“Foram anos de espera e entendemos que a população ansiava por melhorias coletivas. Nesse sentido e mesmo diante das dificuldades financeiras, que ainda atinge todo o Brasil, estamos conseguindo desenvolver, com recursos próprios, obras e ações que dignificam a vida do simõesfilhense”, pontuou Dinha Tolentino, gestor municipal. 

A Rua Pedro Souza Gomes Ferreiro, antiga Rua do Sabão, que era uma via vicinal, estrada de caráter secundário e sem nenhum tipo de pavimentação, ganhou passeio, iluminação, drenagem pluvial, iluminação pública e pavimentação.

Além disso, a Praça Georgina Maria Conceição Leite, antiga Praça da Mangueira, foi revitalizada com Iluminação de led, urbanização, paisagismo, passeio, requalificação do quiosque e ganhou um Espaço Fitness. Na oportunidade, a equipe da Seinfra realizou o ordenamento do canteiro de ônibus, contribuindo assim para a segurança dos pedestres e melhoria do fluxo de veículos.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário