Novidades


 

Obras do Centro de Referência da Mulher chegam em fase de conclusão em Simões Filho

As obras do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), na cidade de Simões Filho, Grande Salvador, chegam em fase de conclusão. O equipamento será entregue nesta quinta-feira, 28, e, junto ao ato inaugural, será realizado a Feira da Mulher, que contará com diversos stands de atendimento. 

“É mais uma conquista para a população, em especial, a feminina. Estamos trabalhando diariamente para proporcionar conforto, 
comodidade e bem-estar e esse Centro vem para apoiar, incentivar e garantir o direito da mulher”, disse o prefeito Dinha Tolentino. 
Atualmente, o Centro está na fase de acabamento, recebendo o assentamento de portas, esquadrias, pintura interna, pintura da fachada, paisagismo e obras de acessibilidade. O ambiente contará com 11 salas, divididas entre recepção, administração, assistência social, brinquedoteca, sala de reunião, área de convívio, psicologia, advocacia, banheiros adaptados e Ronda Maria da Penha. 
“Estamos preparando uma estrutura para atender e prestar serviço de acolhimento, acompanhamento psicossocial e orientação jurídica às mulheres vítimas dos diversos tipos de violência”, disse Andrea Almeida, secretária de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM).



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário