Novidades

Ordem de serviço que autoriza reforma do Colégio Padre Luiz Palmeira será assinada nesta segunda-feira (11)


A ordem de serviço, que autoriza o início imediato das obras de reforma e ampliação do Colégio Municipal Padre Luiz Palmeira, será assinada na próxima segunda-feira, 11, às 16h. O ato acontecerá na própria Unidade de Ensino, situada no Centro da cidade.

“O Padre Luiz Palmeira é uma referência em nosso município e sua reforma é um sonho antigo e coletivo que agora, graças a Deus, vai se tornar realidade. Estou muito feliz!”, declarou Dinha Tolentino, prefeito.

O projeto conta com um investimento de 4,8 milhões em recursos próprios e contempla acesso identificado com catraca e câmeras para controle de acesso e segurança, auditório climatizado, salas de música, dança, laboratório, ateliê de artes, cantina, 20 salas de aula, sala de professores, diretores, coordenadores, informática, secretaria e biblioteca. A escola também será dividida em blocos, entre eles, pedagógico, administrativo e fanfarra, interligados por área de circulação coberta. Além de ginásio de esportes e quadra poliesportiva.

Serviço
O quê: Assinatura da Ordem de Serviço para início imediato das obras de reforma e ampliação do Colégio Padre Luiz Palmeira;
Quando: Segunda-feira, 11 de março;
Horário: 16h;
Onde: Na própria Unidade de Ensino, Centro.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário