Novidades


 

Pais matam filho de 3 meses, o levam a hospital e acabam presos

Um bebê de apenas três meses de idade foi morto pelo próprio pai no município de Andradas, de Minas Gerais, segundo informações do jornal Extra.

Com lesões no crânio e no abdômen, a criança foi levada pelos próprios pais para um hospital. Os médicos desconfiaram que havia alguma coisa de errada e chamaram a polícia.

Os pais, de 23 e 19 anos, que chegaram a lamentar a morte do bebê nas redes sociais, acabaram assumindo o crime e foram presos e encaminhados para o Presídio de Andradas.

Eles vão responder por homicídio qualificado e podem cumprir pena de reclusão de 12 a 30 anos. O rapaz alegou que agrediu o filho porque estava “estressado” e “não aguentava o seu choro”.

“O bebê bateu a cabeça no braço do sofá depois que o pai o arremessou e assim ficou com traumatismo craniano. Ele também sofreu várias joelhadas e ficou com vários hematomas pelo corpo, além de quatro costelas quebradas, conforme diz o exame de necropsia”, afirmou o delegado Fabiano Roberto Mazzarotto Gonçalves, que cuida do caso.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário