Novidades


 

Prefeito assina Ordem de Serviço e entrega espaço público na Ilha de São João

O prefeito da cidade de Simões Filho Diógenes Tolentino (MDB) assinou no final da tarde desta quinta-feira (21), a Ordem de Serviço autorizando as obras de reforma e ampliação da escola Municipal Escola Enock Pimentel Tourinho, um investimento de 1,4 milhões, que serão aplicados na construção salas de aula, laboratório de informática, refeitório, bloco administrativo, sanitários, biblioteca, quadra poliesportiva com vestiário, salas de música, de artes, de dança e um mini-auditório para reuniões e eventos, cumprindo as regras de acessibilidade.

O evento foi realizado dentro da própria unidade de ensino, e contou com as presenças dos vereadores, secretários, servidores, alunos e professores. 

"É com muita alegria que estamos recebendo todos vocês nesta tarde aqui em nossa escola, um momento histórico, um momento muito desejado e esperado por todos os funcionários da escola porque estou na gestão há pouco tempo, mas já estava no quadro de professores onde há seis anos mais ou menos eu trabalho aqui no Enock, e já via a degradação que estava a nossa escola. Estamos muito alegres ao saber que a nossa escola estava no coração da gestão do nosso município pra poder ser reformada, ampliada e ser uma escola modelo, muito obrigada viu prefeito, obrigada", agradeceu Arlete Nunes diretora da escola. 

"A educação é um bem precioso porque eu vejo no semblante de cada jovem, cada professor, da diretora e quero dizer que esse samblante de alegria é que nos conforta, porque o trabalho é árduo o nosso vice-prefeito sabe, os nossos vereadores, secretários, porém a gente sabe muito bem que o retorno é extremamente gratificante, porque essa escola hoje se encontra dessa forma, uma forma que não condiz com a educação. Eu estive aqui na época da campanha com os meus amigos e amigas, e em nome desses amigos eu quero dizer que nós iremos cumprir com aquilo que nós prometemos", afirmou o prefeito Dinha. 

Na oportunidade o prefeito Dinha entregou o espaço Fitness (academia ao ar livre), instalado na Praça Balbino Mota, na Copa 3, que também recebeu manutenção na iluminação pública, parque infantil e paisagismo.




Por Ataíde Barbosa/Foto: Mário Nobre


Nenhum comentário